top of page

IMPORTANTE - NOTA DO PSOL SOBRE O ABANDONO DA CIDADE, PELA PREFEITURA, APÓS AS ELEIÇÕES EM CAMAÇARI


Com demissão em Massa, sucateamento dos servicos e retirando direitos básicos com ônibus de translado para estudantes, o prefeito Elinaldo (União Brasil) mostra sua face mais perversa contra o povo de Camaçari, num revanchismo cruel contra a população que o derrotou nas eleições 2024. É isso que o (União Brasil) partido de ACM Neto e Bruno Reis, defende para a Bahia. 


O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL, vem a público externar seu repúdio e preocupação com o completo abandono da gestão pública na cidade após o revés nas eleições municipais. 


Exonerações em massa; rompimento de contratos e suspensão de serviços essenciais para a população deixa a cidade a própria sorte. 


A derrota eleitoral não pode ser motivo de revanchismo para atingir a parcela da população que mais precisa de serviços de saúde; educação e transporte, já sucateados pelas gestões derrotadas. Exigimos que a prefeitura de Camaçari retome os serviços básicos com urgência. E tem a obrigação de garantir uma transição transparente para que Caetano possa assumir ciente dos desafios. 


08 de novembro de 2024


Executiva Estadual do PSOL Bahia


ree

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page